Regras Para Entrega | Madeiras Yervant

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Regras para Entregas

REGRAS DE ENTREGA

  • Regiões de Entrega: Não atendemos 100% das regiões de São Paulo. Consulte seu CEP em nosso site (para compras online) ou entre em contato com uma de nossas lojas.

Se for ferragens que possam ser entregues por correio, então poderá ser por todo Brasil, em caso de dúvidas, nos consulte.

  • Local de entrega: Deve-se informar de imediato se o local de entrega é diferente do endereço de faturamento da Nota fiscal, pois não realizamos entregas em endereços diferentes ao que consta na DANFE;
  • Não é possível entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela, acessar apartamentos por escadas caso não tenha elevador, etc);
  • Não efetuamos entregas em locais que necessitem acesso por escadas, por rampas e desníveis de pisos ou subsolo;
  • O transporte realizado pela empresa abrange somente a entrega do produto na entrada (porta, portaria) do local indicado por você no momento da compra. Não incluindo outros serviços, como exemplo, a montagem ou desmontagem de produtos, subida de escadas, transporte por guincho e etc.
  • Recebimento da mercadoria: no endereço solicitado e obrigatório que se tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Prazo de entrega: Depois da confirmação do pagamento em dias úteis, é contado a partir do despacho da mercadoria, que é contado em dias úteis também, não inclui sábados, domingos e feriados; Geralmente postamos em um ou dois dias no máximo, a partir de então começa a valer a data que a transportadora forneceu, que é o que aparece quando o cliente coloca o cep, em dias úteis.

Em quanto tempo receberei o meu pedido?

O prazo de entrega depende do seu endereço. Realize a consulta na página de finalização do pedido.

Horário de entregas: (Frota própria)

  • Segunda-feira a sexta-feira, das 7:30h às 17h; Não tendo aos sábados domingos e feriados.
  • Se for pelos correios, segue horários dos correios

Entrega Rápida:

É uma modalidade somente disponível para entrega na Capital de São Paulo,  para produtos que não pesem mais que 5 quilos e que não sejam grandes, pois o transporte será feito via motoboy. Consulte o seu CEP para verificar se essa opção está disponível na sua região.

Pedidos com pagamento aprovado até às 10:00 am serão entregues no mesmo dia em horário comercial.

Pedidos com o pagamento for aprovado após as 10:00 am serão entregues no dia seguinte em horário comercial.

Exceto feriados e Final de semana.

Como verifico se a Entrega Rápida está disponível na minha região?

Digite seu CEP, na página do produto ou na sua sacola de compras, para ver as modalidades de entrega disponíveis.

    1. Posso alterar o local de entrega após a finalização da compra?

      Não é possível alterar o local de entrega após finalizar o pedido.

    2. Posso alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?

      Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.


    IMPORTANTE: ao receber os produtos, os mesmos devem ser conferidos e qualquer divergência ou ocorrência deve ser anotada imediatamente no verso do canhoto. Faça vídeos abrindo o produto na chegada, isso é segurança para ambas as partes.

    Sempre conferir a mercadoria ao receber, quantidades, qualidade, e se é o material correto, pois não aceitamos reclamações posteriores.
    Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e pode atrasar a entrega.

    01/12/2021

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.